sábado, janeiro 06, 2007


O PNR anuncia que vai estar oficialmente no Sábado, dia 20 de Janeiro, na cidade do Porto para um dia de militância nacionalista.

Conforme consta já da agenda do partido, vai decorrer durante a tarde uma Acção de rua com distribuição de propaganda e conversas com os cidadãos.

No final do dia, ás 20h há um jantar oficial do PNR para confraternização entre todos os militantes, simpatizantes e interessados no nacionalismo do distrito do Porto, Aveiro, Braga e Vila Real. O convite é especialmente dirigido a estes mas está, obviamente, aberto a todos os que nele queiram participar.Todos os nacionalistas da região devem comparecer e manifestar concretamente o seu apoio e contribuição ao nacionalismo e ao PNR. O PNR espera a presença de todos da região e agradece desde já a mobilização dos nacionalistas que vão fazer uma viagem propositada á cidade invicta em demonstração do seu actvismo.

Atenção:
As presenças no jantar requerem a respectiva marcação e confirmação através dos contactos oficiais do partido ou através do email: norte [at] pnr.pt.

4 comentários:

Anónimo disse...

pois, é pena, provavelmente iremos duas pessoas até ao Porto hehe..

Tu ficas cá :P

Anónimo disse...

EU TAMBEM QUERO IRRRRRRRRRRRR!!! :)
Só que tenho de vir no mesmo dia.
Alguem me arranja Boleia????
;)

Anónimo disse...

EU TAMBEM QUERO IRRRRRRRRRRRR!!! :)
Só que tenho de vir no mesmo dia.
Alguem me arranja Boleia????
;)

Anónimo disse...

pois o problema é mesmo a Boleia, ando a ver se arranjo boleia de alguem que vá de Lisboa...