Aqui fica a ligação para o comunicado do PNR:
http://www.pnr.pt/portal/index.php?option=com_content&task=view&id=270&Itemid=99999999
E aqui fica a opinião da JN:
No passado sábado, dia 3 de Março, os antifascistas deslocaram-se até Santa Comba Dão para protestar contra a criação de um museu em memória de Salazar.
Nada de estranho... os antifazecos, peritos em artes circenses, gostam de fazer alarido e aproveitam tudo para mostrarem que ainda são alguns! Surpresos ficaram quando foram vaiados pela população local...
É que na realidade a Juventude Nacionalista e o PNR, ou outras organizações nacionalistas, não são responsáveis nem pela organização nem pelos presentes, no referido protesto contra o circo vermelho.
Os comunistas, que tanto se apregoam arautos e defensores da liberdade e porta-vozes da povo, não gostaram de um esporádico protesto e assim, forçando uma desculpa para o sucedido, puseram as culpas no PNR e na JN.
Se antes nos apelidavam de nazis e fascistas agora atacam-nos de outro modo, mais preverso e original, atribuem-nos o dom da Omnipresença!!! Por isso, Srs. do PCP de Viseu façam os trabalhos de casa antes de espingardarem contra instituições de respeito.
É difícil para os vermelhos compreender a realidade: As vossas veborreias já não são ouvidas e aceites pelos portugueses. Pior ainda, é começarem-se a aperceber que os portugueses estão a despertar da propaganda de Abril e que vêem no Nacionalismo a única solução para tirar Portugal do fundo do poço.
As mentiras que insistem em espalhar nos pasquins de inútil tiragem têm perna curta. Como é usual referir: É mais fácil apanhar um mentiroso que um coxo!!!
domingo, março 11, 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário