domingo, outubro 21, 2007

Outdoor


Camaradas & Amigos,

Três décadas depois da revolução que viria trazer a liberdade de expressão para TODOS, voltam a haver pequenos tiques de autoritarismo, tiques esses que toranaram possiveis as detenções de vários camaradas nossos.

Contudo, estamos todos de parabens porque de uma maneira geral a comunidade nacionalista reagiu bem ao pedido de se criar um projecto sério ( a outdoor ) que sirva para demonstrar a Portugal e aos Portugueses esta pouca vergonha que são as detenções de cariz político.

Nesse aspecto, estamos de parabens porque demonstrámos ser Homens e Mulheres capazes de fazer frente ao sistema, mas agora vem outro grande desafio para todos nós nacionalistas....Defender aquilo que nos custou a pagar, sim porque nós não andamos a roubar os contribuintes para andar a fazer outdoores todas as semanas.

Peço-vos um grande favor de ajudarem o nacionalismo e principalmente os nossos camaradas nesta tarefa de guardar-mos o que é nosso.
Guardar-mos a outdoor é guardar-mos a mensagem nacionalista que será monstrada a todo o país principalemente na área de Lisboa.

Esta Vergonha nacional, os presos políticos, não poderá cair no esquecimento das pessoas, mas para tal é necessario que a Outdoor sobreviva aos atentados terroristas da extrema esquerda que quer obrigar-nos a calar, mas isso não acontecerá certamente pois estou certo que haverá nacionalistas dispostos a ajudar a manter a outdoor «limpa» de imagens ou sinais que nós não nos identificamos.

Teremos de defender a outdoor principalmente nos primeiros dias e principalmente á noite, pois os nossos inimigos só sabem fazer frente a nós utilizando a violencia e o vandalismo.

«Quando um homem não está disposto a correr riscos pelas suas ideias, é porque elas não valem nada; ou então é ele que não vale nada».

PORTUGAL PRECISA DE NÓS!

Espero que os nacionalistas não desistam agora!
A comparencia de todos é fundamental, seja ela de manhã, á tarde ou á noite!

Um muito Obrigado a Todos!

Mário F.

1 comentário:

Anónimo disse...

excelente texto!