O governo, numa atitude de que não há memória, resolveu, com fundamento em base legal no minimo de duvidosa constitucionalidade e muito oportunamente decretada, deixar de publicar no Diário da Républica os contratos de trabalho com o Estado!
Agora é que vai ser encher (ainda mais!) à tripa forra!
Irmãos, amigos, primos dos amigos, conhecidos e toda a vasta fauna de oportunistas, alegrem-se, chegou a vossa hora!
Claro que logo veio o Secretário de Estado da tutela dizer que não percebia o alarido da oposição - aliás hipócrita e com telhados de vidro... - porque a não publicação se referia apenas aos chamados contratos a prazo.
"Esqueceu-se" foi de dizer que a prazo são práticamente todos os contratos de trabalho estabelecidos com o Estado, passando posteriormente a sem prazo!
Também veio com a inevitável promessa de ser este Governo, que, bem ao contrário do que dizem os mal-intencionados, lá para o fim do ano vai rever a situação e decretar uma Lei em que todas as nomeações sejam obrigatóriamente publicadas no Diário da Républica.
Mas alguém acredita nisso? Pois claro...
Todos os outros partidos parlamentares (Governo e Oposição) comem á mesma mesa, e os protestos cinicos que agora gritam não enganam os Portugueses.
O PNR é o único Partido que se vem insurgindo, com toda a legitimidade, contra o desavorgonhado regime de compradio existente!
quarta-feira, agosto 30, 2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário