domingo, fevereiro 25, 2007

Frente Nacional e Juventude Nacionalista em Dresden

A FN Portugal esteve presente no passado dia 13 de Fevereiro na cidade de Dresden para participar juntamente com os camaradas de toda a Europa na marcha que assinala os bombardeamentos cobardes daquela cidade pelos aliados, durante a segunda guerra mundial.
A FN marca assim por dois anos consecutivos presença num dos mais importantes eventos nacionalistas do mundo.
A marcha, que este ano foi a uma terça-feira, juntou cerca de 2000 pessoas e percorreu grande parte da cidade.
A marcha este ano começou por volta das 20.30h e foi organizada pelo NPD.
De resto, e apesar do show-off da escumalha esquerdista, a antifaria nem se fez ouvir.

JN no Congresso das Juventudes Europeias - Alemanha
22-Fev-2007
A convite da Juventude do NPD , a direcção da Juventude Nacionalista deslocou-se, no passado dia 17 Fevereiro, à Alemanha, mais propriamente, à cidade de Dresden, para atender ao I Congresso das Juventudes Europeias.


O dia 17 de Fevereiro, iniciou-se com uma visita à cidade de Dresden, guiada por um dos deputados eleitos do NPD na Saxónia.
Esta comitiva era constituída por elementos de diversas organizações nacionalistas, tais como: Fuorza Nova (Itália); Noua Dreapta (Roménia); FPO (Austria); Renouveau Francais (França); ND (Suécia); La Falange (Espanhã); Juventude Nacionalista (Portugal); National Alliance (Holanda); BNP (Inglaterra); PNOS (Suiça); Nordic Alliance (Suécia) e NPD.


Devido à forte repressão e ao boicote que é sentido na Alemanha, mesmo sendo o NPD um partido legal e democrático, o congresso das juventudes europeias teve de ser "transportado" para as instalações da revista "Deutsche Stimme", na cidade de Riesa.
No congresso assistiu-se à apresentação de todas as delegações através de breves discursos, que incidiram sobretudo na repressão sentida pelos nacionalistas, por toda a Europa e no apelo à união por uma Europa das Nações.

A Apresentação da Juventude Nacionalista foi dividida em duas partes: Video - Visando a evolução de Portugal e algumas acções da JN, e que foi muito bem recebido pelos restantes camaradas europeus, devido ao teor irreverente e inovador que caracteriza a nossa organização e pelos quais esta direcção se rege - e um Discurso - direccionado para a coesão e cooperação entre os partidos nacionalistas europeus, mais especificamente entre as diferentes juventudes europeias, para melhor enfrentar a luta que se avizinha.

Em jeito de reflexão, esta deslocação serviu para que a JN ocupasse um lugar no panorama nacionalista internacional, através da apresentação das nossas actividades e da troca de impressões e de contactos com os restantes partidos europeus. Consideramos que o maior ganho desta viagem, foi a aquisição de mais experiência, quer seja pela participação num evento desta grandeza, quer seja pela convivência com diferentes realidades europeias, mas verificando que apesar da nossa inexperiência possuímos a irreverência e a força necessária para lutar por um futuro da nossa Europa.


Viva a Juventude Nacionalista!!!
Viva Portugal!!!

Sem comentários: