sábado, abril 28, 2007

1º de Maio, Dia do Trabalho Nacional



Aproxima-se o 1º de Maio, feriado que é conhecido como o dia do trabalhador, amplamente usado pela esquerda para fazer propaganda dos seus ideais, mesmo os que não estão relacionados com os trabalhadores…chega-se ao ponto do bloco de esquerda levar cartazes pró-aborto para uma manifestação supostamente a favor dos trabalhadores!
Mas, mais uma vez, aqui se vê a hipocrisia da esquerda!
Quer dizer, dizem que são a favor dos trabalhadores, mas não condenam (nem sequer criticam) esta imigração selvagem que ocupa tantos postos de trabalho que deveriam ser dos portugueses…não exigem penas efectivas e pesadas para estes criminosos…sim, porque não são os grande empresários que são assaltados…são os trabalhadores que não têm possibilidade de viver em condomínios de luxo e, muitas vezes, vivem “paredes meias” com quem os rouba, gente oriunda de bairros sociais que se encontram mesmo ao lado de bairros ditos normais!
Como podem eles defender os trabalhadores se não põem os portugueses em 1º lugar?
Para além disto, incentivam à divisão de um povo, continuando com a velha história da luta de classes…dividem para tentar conquistar!
Mas, como chega de falar dos outros, falemos de nós…
Como partido nacionalista, o PNR defende os portugueses…defende-os também no seu local de trabalho!
O PNR não defende apenas os trabalhadores…defende também os patrões! Não é uma questão de capitalismo, mas de nacionalismo…porque todos somos precisos para que o nosso país cresça e devemos trabalhar em conjunto e não boicotando-nos uns aos outros!
O PNR defende também as nossas empresas, a defesa das que já existem e o incentivo à criação de mais!
O PNR defende também as pescas e a agricultura, trabalhos tantos vezes esquecidos, mas tão importantes!
O PNR defende o comércio tradicional, aliás, está a desenvolver uma campanha de defesa do comércio tradicional, com distribuições de panfletos junto dos comerciantes!

Por tudo isto, dia 1 de Maio, o PNR sairá novamente à rua, desta vez, em luta pelo trabalho nacional!

http://www.pnr.pt/portal/index.php?option=com_frontpage&Itemid=1

1 comentário:

Anónimo disse...

Bom Texto... Gostaria apenas de deixar a minha opiniao pelo que acho essencial, quando se refere que a esquerda nao olha a meios para fazer do dia do trabalhador um meio de levar a frente muitos outros ideais... Concordo com o facto da falta de segurança que o pais tem, principalmente na zona grande lisboa quando a qualquer hora do dia nao sabemos quem vai aparecer para nos levar seja o que for... Nao sei se a soluçao esta em acabar com a imigraçao mas acredito que um pais do nosso tamanho e com um mercado de trabalho como o nosso esta a ficar lotado para nós proprios portugueses... Nao partilho do movimento mas partilho de que a Justiça Social tem de mudar e temos de dar prioridade aos da "Terra"... Os melhores cumprimentos!