domingo, abril 15, 2007

Novo Outdoor




O novo cartaz do PNR colocado no Marquês de Pombal tem uma mensagem diferente do anterior: «as ideias não se apagam, discutem-se»!
Esta foi a resposta à intolerância de que é vítima o PNR por parte dos auto-proclamados «defensores da liberdade de expressão» que tentam a qualquer custo pulverizar e eliminar as suas ideias.
A esse propósito têm passado pelo local do cartaz, a qualquer hora do dia ou noite, muitas centenas de militantes e simpatizantes do PNR, mas não se pense que por causa disso tenham terminado aquelas tentativas de eliminação.
Um desses indícios é o facto da CML - tão preocupada que está com a «poluição visual», e depois da censura política declarada em uníssono, ao invés de se preocupar com os seus autarcas que, dia após dia, são chamados a prestar declarações na polícia - ter desligado o poste de iluminação que se encontra junto do cartaz. É o único dos novos postes de iluminação colocados esta semana em toda a rotunda do Marquês de Pombal que não está ligado!
O PNR interroga-se se não haverá pela Câmara algum solícito engenheiro, que seja realmente engenheiro, disponível para resolver este problema de poluição visual...

Sem comentários: